Leitor AT02 Net
Modelo:Leitor AT02 NETDisponibilidade: Disponível em 15 dias úteis
O Leitor de Microchips AT02 Net é o mais incrível e inovador leitor de microchip do mercado. Pequeno e robusto, possui conexão Wi-Fi o que permite identificar e pesquisar os dados do animal com apenas um click no botão!
Ao ler o microchip, o leitor executa uma pesquisa na base de dados Rede AnimallTAG e imediatamente você verá os dados do animal e do proprietário.
O AT02 Net faz a leitura de qualquer microchip padrão ISO FDX-B 134.2 KhZ, microchip inteligente ISO 14233 (1), não ISO 125 KhZ e FDX-A (1).
Tem uma boa performance de leitura, sendo ideal para identificação de mascotes. Por ser pequeno, cabe no bolso e é bastante robusto suportando bem as condições adversas do dia a dia de trabalho.
Equipamento fabricado no Brasil, com assistência técnica e suporte local (3).
Características Técnicas
- Caixa plástica com índice de proteção IP54, resistente à entrada de poeira e jatos de água de baixa pressão.
- Largura: 72 mm
- Comprimento: 135 mm
- Peso: 170 g
- Antena interna.
- Leitura de transponders ISO FDX-B 134.2 KhZ, transponders inteligentes ISO 14223 (1), e padrões não ISO 125 KhZ (1).
- Leitor alimentado por bateria 9V.
- Boa performance de leitura, ideal para identificação de mascotes.
- Faz a leitura de transponders implantáveis 2x12mm a uma distância de 9 cm (2).
- Equipamento fabricado no Brasil, com assistência técnica e suporte local (3).
- Excelente custo-benefício.
(1) Item opcional. Consultar a equipe Animalltag.
(2) Distância de leitura com o microchip 2x12mm não implantado e em orientação ideal em relação a antena.
(3) Importante! Somente os leitores da Animalltag possuem assistência técnica após o término da garantia.
(2) Distância de leitura com o microchip 2x12mm não implantado e em orientação ideal em relação a antena.
(3) Importante! Somente os leitores da Animalltag possuem assistência técnica após o término da garantia.
Vantagens exclusivas da AnimallTAG
- Assistência técnica local. Em garantia ou fora da garantia você tem a certeza que o seu equipamento será consertado.Leitores importados, após a garantia, não são consertados por seus importadores e tornam-se descartáveis!
- Distância de leitura de 9 cm para transponders de dimensão 2x12mm. Boa performance de leitura é necessária para identificação de cavalos, animais nos quais a aplicação do microchip é intramuscular.
É muito importante registrar os animais microchipados! Banco de Dados gratuito. Acesse www.animalltag.net.
Leitor AT 02 Net + Cabo de alimentação da bateria + Bateria Recarregável 9V